Samsung anuncia dois Androids Dual Sim: Galaxy Y Pro Duos e Galaxy Y Duos

A espera pelos novos aparelhos Dual-SIM da Samsung parece estar chegando ao fim. A empresa anunciou ontem seus dois novos smartphones baseados na plataforma Android com suporte Dual-SIM: o Galaxy Y Pro Duos e Galaxy Y Duos.

Samsung Galaxy Y Pro Duos Samsung anuncia dois Androids Dual Sim: Galaxy Y Pro Duos e Galaxy Y Duos

O Samsung Galaxy Y Pro Duos vai contar com o sistema operacional Android 2.3 Gingerbread, tela sensível ao toque de 2.6 polegadas com resolução LQVGA de 320×240, teclado QWERTY, câmera traseira de 3 MP, câmera frontal para vídeo-chamadas, GPS, suporte a redes Wi-Fi, Bluetooth 3.0, Micro USB, processador de 832 MHz, suporte para ligação HSPDA, e bateria de 1300 mAh. Além de acompanhar cartão de memória MicroSD de 2 GB, suportando expansão de até 32 GB.

Samsung Galaxy Y Duos 226x300 Samsung anuncia dois Androids Dual Sim: Galaxy Y Pro Duos e Galaxy Y Duos
Por sua vez, o Galaxy Y Duos é bem semelhante ao modelo Pro, com pequenas modificações projetadas para atender públicos diferentes. O tamanho da tela touchscreen aumenta para 3.14 polegadas, sacrificando o teclado QWERTY. A câmera frontal também foi removida. Talvez essas diferenças tenham influência direta no preço dos aparelhos, deixando o Pro um pouco mais caro que o seu irmão.

O lançamento dos smartphones está previsto para janeiro do ano que vem na Europa. Mas a expectativa é que não demore muito para que eles cheguem na América do Sul. O preço ainda não foi divulgado pela Samsung.

Os aparelhos pouco diferem de modelos anteriores como o Galaxy Y e Galaxy Y Pro. A diferença mais significativa fica por conta do suporte Dual-SIM, razão de pertencerem à série Duos da Samsung. Esse é um grande atrativo para os usuários que mantêm planos em mais de uma operadora de telefonia e não querem andar com dois celulares no bolso.

 

Tags: , , ,

 
 

Autor

Mas posts de

 

15 Comments

 

 

Add a comment

required

required

optional