Samsung Galaxy S8 não terá saída para fones de ouvido, segundo rumores

De acordo com uma informação exclusiva obtida pelo site SamMobile, o Galaxy S8, próximo top de linha da Samsung, não terá uma conexão de 3,5 mm para fones de ouvido — ou seja, a companhia sul-coreana deve seguir os passos da Apple, que retirou tal saída de áudio no iPhone 7. Sendo assim, o consumidor deverá utilizar um adaptador ou um headphone que tenha uma conexão USB Tipo C.

samsung-galaxy-s8

Vale observar, porém, que tal notícia não foi endossada pela Samsung, e, dessa forma, deve ser tratada como um simples rumor. Por mais que já existam adaptadores e fones de ouvido com USB Tipo C no mercado, é triste saber que, por exemplo, você não poderá manter o S8 plugado no carregador e ouvir música ao mesmo tempo. Nesse caso, será necessário utilizar um headphone sem fio, com a tecnologia Bluetooth.

Além disso, outros boatos defendem que o gadget contará com um sistema de som de respeito, sendo equipado com speakers fabricados com a tecnologia da Harman, empresa adquirida recentemente pela Samsung por nada menos do que US$ 8 bilhões (R$ 27 bilhões). A expectativa é que o S8 seja revelado em fevereiro de 2017.

 

Tags:

 
 

Autor

Mas posts de