Horus e Attract – Novos Ultrabooks da Megaware

Na 7ª Eletrolar Show que ocorreu em São Paulo, foram apresentadas novas tecnologias por diversas empresas. Entre elas, estava presente a empresa brasileira Megaware, que aproveitou a oportunidade do evento para anunciar o lançamento de duas versões de ultrabooks: Horus e Attract. Além dessa novidade, outros dois tablets da empresa também foram apresentados, mas estes ainda estão em fase de desenvolvimento.

 Horus e Attract

 Características

A configuração dos ultrabooks Horus e Attract é semelhante, mais ela também pode ser personalizada, conforme a demanda do mercado. Confira abaixo algumas das especificações dos ultrabooks da Megaware:

– Display LED de14 polegadas;

– Memória RAM de até 16 GB;

– Processadores Intel 3º geração Ivy Bridge;

– HD de 1 terabyte e meio;

– Saída HDMI e 2 postas USB;

– Conectividade Bluetooth 3.0 e Wi-Fi b/g/n;

– Leitor de cartão 6 em 1;

– Webcam com 1,3 megapixel;

– Trackpad com suporte a multitouch.

 

Uma das poucas diferenças existente entre os ultrabooks é o drive de DVD-RW, que está presente somente na versão Attract. Os dois ultrabooks da Megaware possuem uma rápida inicialização, gastando cerca de 7 segundos para executar essa tarefa, além de serem capazes de rodar o Windows 8 e possuírem baterias com autonomia de 8 horas de uso. Ambos os aparelhos terão um preço bem atrativo para os consumidores, apesar de serem ultrabooks. Os modelos Horus e Attract  da Megaware poderão custar menos de 2 mil reais e no mês de agosto eles já estarão disponível no mercado brasileiro.

 

Tablets Megaware

 

Na sala onde ocorreu entrevista coletiva com a Megaware, estava presente também dois tablets da empresa, que ainda estão em fase Beta de desenvolvimento. Os dois aparelhos devem sair de fábrica com o Android Ice Cream Sandwich e, até o momento, não possuem especificações definidas.

De acordo com a Megaware, o resultado final do tablet a ser lançado dependerá da resposta que a empresa terá sobre o evento. Os tablets que foram apresentados no evento tinham processadores ARM de 1,2 GHz e displays de 7 e 9,1 polegadas. Por enquanto, o modelo de 7 polegadas não possui câmera traseira, porém, até o lançamento oficial do tablet, mudanças podem ocorrer.

 

Tags: , , , ,

 
 

Autor

Mas posts de

 

 

 

Add a comment

required

required

optional


 
 
WordPress Theme