Aplicativos Mundo Apple Notícias 

Chrome para iOS recebe reconhecimento de voz

A última versão do Google Chrome chegou para iOS nesta segunda-feira, e ele traz um recurso diferenciado: a possibilidade de realizar buscar através do reconhecimento de voz do aplicativo. Esse recurso já está disponível para o aplicativo do Chrome para os outros sistemas operacionais mobiles.

Google Chrome

Apesar de chegar ao iOS, que já possui a Siri (a secretária eletrônica da Apple que também faz reconhecimento de voz), o Chrome 27 não utilizará o banco de dados dela, e sim seu próprio banco, da mesma forma que foi feita com os outros sistemas operacionais. Para evitar erros na busca em momentos nos quais você não consegue visualizar o aparelho, o Chrome irá repetir as frase através da qual você deseja realizar a busca.

O Chrome para iOS traz algumas pequenas diferenças com relação às versões de outros sistemas. Um exemplo disso é o botão para fazer a busca por voz, que no iOS aparece apenas quando você clica sobre a barra. Além disso, Chrome 27 recarrega as páginas mais rapidamente, tem uma estabilidade maior e veio com algumas correções de segurança.

Via Cnet

Related posts

One Thought to “Chrome para iOS recebe reconhecimento de voz”

Deixe seu comentário