Mundo Apple Notícias 

Apple registra nome "iWatch" no Japão

Segundo uma notícia do site Bloomberg, a Apple fez um pedido de registro do nome “iWatch” no Japão no dia 3 de junho. A divulgação desse pedido foi feita na semana passada e ele categoriza o iWatch como um produto que possui um computador ou relógio portátil.

Os rumores de que a Apple estaria trabalhando em dispositivos classificados como “smartwatches”, que misturam as funcionalidades de um computador com a praticidade de um relógio, já estão circulando há algum tempo. Ainda em dezembro do ano passado um relato de um blog chinês afirmava que a Apple havia feito uma parceria com a Intel para desenvolver um smartwatch que rodaria com o iOS.

Porém, o iWatch não é o único nem o primeiro dispositivo da categoria a ser anunciado. A Sony já lançou seu primeiro dispositivo no ano passado, e irá lançar logo a segundo versão de seu smartwatch. Outras empresas que também entrarão para o ramo dos dispositivos de pulso são o Google, que registrou uma patente relacionada a eles no ano de 2011, e a Samsung, que também confirmou o desenvolvimento deles.

Related posts

Deixe seu comentário